IEB prorroga prazo para envio de candidaturas de Assistente de Logística para o Programa Cerrado

  outubro 10, 2022

Brasília, 10 de outubro de 2022

O IEB torna pública, nesta segunda-feira (10/10/22), a prorrogação do processo seletivo para a vaga de Assistente de Logística, que é destinada a um(a) profissional de nível técnico nas áreas de Administração, Logística, Secretariado ou áreas afins. O(A) profissional será contratado(a) pelo escritório de Brasília e a atuação será nos municípios e territórios onde o IEB executa projetos no Cerrado.

As candidaturas devem ser submetidas ao e-mail [email protected], com o envio de currículo vitae (máximo de 04 páginas) e carta de apresentação, na qual o(a) profissional apresente as razões que o(a) motivam a trabalhar no IEB, assim como a pretensão salarial e a indicação de pelo menos dois contatos que sirvam de referência sobre trabalhos desenvolvidos anteriormente.

O prazo para o envio de candidaturas vai até às 23h59 min (horário de Brasília) do dia 16 de outubro de 2022. Os (as) candidatos (as) que forem selecionados (as) na fase de análise de currículos e cartas de apresentação, serão chamados (as) para a etapa de entrevistas.

TdR Assistente de Logística – Destinado à contratação de um (a) Assistente de Logística com experiência comprovada em atividades de organização de eventos em geral, como oficinas de formação, reuniões, seminários e atividades em campo, com disponibilidade para viagens e regime de trabalho híbrido.

Para mais detalhes sobre a vaga, ACESSE AQUI, o termo de referência.

O novo cronograma das etapas do processo de seleção será:

Abertura: 28 de setembro de 2022

Encerramento: 16 de outubro de 2022

Análise de currículos: 17 a 21 de outubro de 2022

Entrevistas: 26 a 27 de outubro de 2022

Resultado final: Até 31 de outubro de 2022