Observatório Castanha-da-Amazônia contrata consultoria para pesquisa de conteúdos e sistematização de biblioteca virtual

  julho 1, 2021

O Observatório Castanha-da-Amazônia (OCA) lançou, nesta quinta-feira (1º/7), edital de contratação de consultoria para pesquisa de conteúdos e sistematização de biblioteca virtual sobre castanha.

O consultor(a) deverá criar um banco de dados com todo o material digital e virtual disponível sobre a castanha-da-amazônia (Bertholletia excelsa), entre estudos, publicações, dissertações, livros, vídeos, filmes, cartilhas, cartazes, guias, podcasts, leis, mapas, notícias, reportagens, etc., além de sistematizar, classificar e inserir o acervo pesquisado na biblioteca virtual do website do OCA, atualmente em desenvolvimento.

As candidaturas deverão ser enviadas até às 18 horas do dia 11 de julho de 2021.

O Observatório Castanha-da-Amazônia é uma rede de organizações que atua para desenvolver a cadeia da castanha, produzindo conhecimento, inteligência e mobilização de atores para consolidar um mercado justo que valorize os povos e comunidades envolvidas e promova a conservação da floresta.

O OCA é resultado da articulação entre importantes instituições, redes, coletivos e iniciativas da qual o IEB faz parte.

Baixe aqui ou leia abaixo o edital completo: