IEB lança termos de referência para contratação de dois profissionais para o Programa Cerrado

  setembro 28, 2022

Uma vaga será destinada a um profissional com ensino superior e outra para técnico. As candidaturas podem ser submetidas por email até o dia 07 de outubro de 2022

Brasília, 28 de setembro de 2022

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) acaba de publicar dois termos de referência para a contratação de dois profissionais que deverão atuar junto ao Programa Cerrado.

A primeira vaga, de Assistente de Logística, é destinada a um (a) profissional de nível técnico nas áreas de Administração, Logística, Secretariado ou áreas afins.

A segunda vaga, de Analista Socioambiental, é destinada a um (a) profissional de nível superior nas áreas de Ciências Biológicas, Agrárias, Ambientais, Florestais ou áreas afins.

Os (as) dois profissionais serão contratados pelo escritório de Brasília e a atuação será nos municípios e territórios onde o IEB executa projetos no Cerrado.

As candidaturas devem ser submetidas ao email [email protected], com o envio de currículo vitae (máximo de 04 páginas) e carta de apresentação, na qual o(a) profissional apresente as razões que o(a) motivam a trabalhar no IEB, assim como a pretensão salarial e a indicação de pelo menos dois contatos que sirvam de referência sobre trabalhos desenvolvidos anteriormente.

O prazo para o envio de candidaturas vai até às 23h59 min (horário de Brasília) do dia 07 de outubro de 2022. Os (as) candidatos (as) selecionados (as) na fase de análise de currículos e cartas de apresentação serão chamados (as) para a etapa de entrevistas.

TdR Assistente de Logística –  Destinado à contratação de um (a) Assistente de Logística com experiência comprovada em atividades de organização de eventos em geral, como oficinas de formação, reuniões, seminários e atividades em campo, com disponibilidade para viagens e regime de trabalho híbrido.

Para mais detalhes sobre a vaga, acesse aqui o documento na íntegra.

TdR Analista Socioambiental – Destinado à contratação de um (a) Analista Socioambiental com experiência comprovada em assessoria técnica, extensão rural e/ou desenvolvimento rural, gestão e capacitação para o fortalecimento de territórios comunitários sustentáveis, com disponibilidade para viagens e regime de trabalho híbrido.

Para mais detalhes sobre a vaga, acesse aqui o documento na íntegra.