Acordo entre IEB e Correios barateia compras de livros

  junho 18, 2019

Um acordo entre os Correios e o Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) vai garantir fretes mais baratos para a compra de títulos da Livraria do Instituto, a Mil Folhas. Compras de até 2kg terão valor máximo de R$ 20,00 para entregas em todas as regiões do Brasil. O desconto é concedido por meio de um cálculo automático do valor após negociação que classificou os produtos no Registro Módico, um tipo de tramitação mais barato, se comparado aos outros meios de transporte de produtos.

Conheça a Livraria Mil Folhas

O último lançamento da Mil Folhas, o livro Viver em Ruínas: paisagens multiespécies no antropoceno já pode ser adquirido no site pelo novo modelo de cálculo de frete. O título reúne dez artigos da antropóloga norte-americana Anna Lowenhaupt Tsing, publicados anteriormente como artigos científicos ou em revistas acadêmicas, e está entre os mais vendidos da livraria.

A obra apresenta ao público da língua portuguesa, dos campos ambientais e das humanidades, textos de uma antropóloga engajada em temas contemporâneos e que vem contribuindo para as transformações antropológicas por meio de sua abordagem feminista e crítica.

Viver em Ruínas revela o trabalho de Tsing na busca por conexão entre materiais e histórias por meio de pesquisas, práticas etnográficas, conceitos e reflexões importantes para os estudos feministas, da ecologia política, época pós-colonial,  etnografia multiespécies e, mais recentemente, a ciência e tecnologia. Você pode adquirir o livro clicando aqui.