IEB contrata profissional para a área de gestão administrativo – financeira

  dezembro 7, 2018

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) contrata profissional para a área de gestão administrativo – financeira do Projeto Gestão Territorial Indígena no Sul do Amazonas. Os interessados devem enviar sua candidatura até o dia 7 de janeiro de 2019 para o endereço eletrônico [email protected].

O profissional deve ter qualificação na área de economia, administração e/ou contabilidade e experiência profissional de, pelo menos, cinco anos na área de gestão financeira em projetos com fundos públicos e privados, administrados por Organizações Não Governamentais. O IEB executa diferentes programas e projetos no Brasil, tendo como doadores USAID, União Europeia, Fundo Vale, Fundação Moore, Governo Federal, dentre outros.

Desta forma, deve gerir de forma responsável, atendendo as demandas dos doadores e dentro da legislação brasileira os recursos financeiros doados para os programas/projetos. A área financeira do IEB tem a responsabilidade de controlar os pagamentos, recebimentos, os saldos bancários e as aplicações financeiras de todos os projetos executados pela instituição, além de prestar contas aos doadores e à sociedade em geral.

No que se refere à sua atuação com povos indígenas, o IEB vem concentrando esforços em torno do Programa Povos Indígenas, que tem como objetivo contribuir para a garantia da autonomia e do protagonismo dos povos indígenas na defesa dos seus direitos e na proteção dos seus territórios.

Acesse o edital completo aqui.