IEB lança edital para contratação de assistente administrativo para projeto do CEE

Candidatos precisam ter formação superior em administração, secretariado executivo, contabilidade, economia, relações internacionais ou correlatos. Os currículos podem ser enviados até dia 5 de dezembro de 2017.
O Instituto de Educação Intencional do Brasil (IEB) lançou edital para contratação de assistente administrativo para integrar a equipe do Projeto do CEE "Support to the policy of land regularization in the Amazon Region (Pará, Amazonas, Mato Grosso and Amapá-Brazil)”. Os currículos podem ser enviados até dia 5 de dezembro de 2017.

O candidato precisa ter formação superior em administração, secretariado executivo, contabilidade, economia, relações internacionais ou correlatos. Além disso, é necessário comprovar experiência de no mínimo três anos na área administrativa, orçamento, planejamento e relatórios sobre projetos financiados por doadores internacionais.

Dentre as funções da vaga estão: assegurar as operações completas de escritório, incluindo funções administrativas, financeiras, de logística de eventos, parte organizacional e operação do sistema de controle durante a implementação do projeto, em coordenação com o líder da equipe.

Regime de contratação: CLT, plano médico, período integral. Os interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, para os e-mails: iieb@iieb.org.br e magda@iieb.org.br até o dia 05/12/2017.

Leia a íntegra do Edital.






Comentários