IEB lança edital para contratação de analista socioambiental no Projeto Nossa Terra

Confira o edital!

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) se destaca no cenário nacional por dedicar-se a formar e capacitar pessoas e fortalecer organizações nos diversos aspectos e temas relacionados ao meio ambiente, povos indígenas, desenvolvimento e sustentabilidade.

 

A atuação do IEB de modo mais intenso com povos indígenas ocorreu a partir de 2006, no âmbito de dois projetos apoiados pela USAID: Fortis - Fortalecimento Institucional no Sul do Amazonas e Paisagens Indígenas do Brasil.

 

Já em meados de 2015 o IEB, em parceria com a OPAN, Funai, ICMBIO e organizações indígenas locais elaborou de forma participativa o Projeto Nossa Terra: Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas no Sul do Amazonas, com duração de 03 anos e atuação nos municípios de Humaitá, Lábrea, Canutama, Boca do Acre e Tapauá. O projeto pretende contribuir para catalisar o processo de gestão territorial pelas organizações indígenas locais, a partir de um Programa de Pequenos Projetos, que atenderá às necessidades de gestão mais imediatas de terras indígenas na região, através da participação ativa de líderes indígenas locais.

Sendo assim, o IEB lança edital para contratação de:

 

  • 01 analista socioambiental para executar a função de técnico de campo para a execução das ações de gestão ambiental e territorial de terras indígenas do Projeto Nossa Terra: Gestão Integrada no Sul do Amazonas no âmbito do Programa Povos Indígenas do IEB. Edital.






Comentários