IEB contrata empresa especializada para produção audiovisual

Os interessados devem enviar proposta financeira, portfólio da empresa e mini CV dos profissionais designados até o dia 10 de fevereiro

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) lançou Termo de Referência para contratação de empresa especializada para produção audiovisual, preferencialmente com experiência com povos indígenas. Os interessados devem enviar proposta financeira, portfólio da empresa e mini CV dos profissionais designados até o dia 10 de fevereiro. Só serão aceitas propostas de profissionais e empresas sediados em Brasília, Distrito Federal.

A iniciativa insere-se no contexto do projeto Nossa Terra: Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas do Sul do Amazonas, implementado em parceria com a OPAN e apoiado pela USAID, em estreita parceria com as principais organizações indígenas do Sul do Amazonas, com a FUNAI e com o ICMBIO.

A empresa selecionada deverá produzir oito vídeos sobre a experiência de associações indígenas parceiras na gestão e implementação de projetos de Gestão em suas áreas de atuação.

Clique aqui e acesse o Termo de Referência

Enviar Proposta Financeira, Portfólio da Empresa e Mini CV dos profissionais designados para os e-mails marcela@iieb.org.brgustavo@amazonianativa.org.br.

Prazo de envio: 10/02/18

Saiba mais: Esclarecimentos sobre TdR para contratação de empresa para produção audiovisual 







Comentários