Aberto edital para produção de diagnóstico para a digitalização de processos de regularização fundiária

Currículo e propostas técnica e financeira podem ser enviadas por email até dia 23 de março

A Secretaria Extraordinária para a Regularização Fundiária da Amazônia Legal (SERFAL), a Delegação da União Europeia e o Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) estão lançando no âmbito do projeto “Apoio Política de Regularização Fundiária na Aamazônia, nos Estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá” o edital para contratação de consultoria de curto prazo para elaborar “Diagnóstico para a Digitalização de processos de regularização fundiária”.

O projeto de cooperação da União Europeia para o Programa Terra Legal da SERFAL tem como objetivo aprimorar e acelerar o processo de destinação e regularização fundiária de terras públicas no âmbito do programa Terra Legal em quatros estados: Pará, Mato Grosso, Amazonas e Amapá.

Neste contexto, o objetivo desta consultoria é realizar um diagnóstico sobre  as condições de funcionamento dos escritórios do programa Terra Legal, especialmente em relação à infraestrutura existente, a quantidade e condições dos processos de regularização fundiária nos Estados do Amazonas, Pará e Amapá e o Estado de Mato Grosso e preparar os termos de referência para a contratação de serviços de digitalização.

QUALIFICAÇÕES

Dentre as qualificações exigidas estão: formação em nível superior, experiência mínima de trabalho de cinco anos, experiência e conhecimento sobre sistemas e tecnologias aplicadas à regularização fundiária e/ou a gestão de terras e conhecimento de gestão eletrônica de documentos e, de preferência, sobre o Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Os interessados na consultoria devem enviar currículo, proposta técnica especificando a metodologia da realização do trabalho e a proposta financeira especificando número de dias necessários e custo por dia para layla@iieb.org.br e magda@iieb.org.br. O prazo para recebimento de propostas é: 23 de março de 2018.

 

Clique aqui e veja todos detalhes no edital.







Comentários