Aberto edital de consultoria para preparação e facilitação de eventos nos estados do Amazonas, Pará e Mato Grosso

Interessados devem enviar propostas até 23 de abril para os emails layla@iieb.org.br e magda@iieb.org.br

A Secretaria Extraordinária para a Regularização Fundiária da Amazônia Legal (SERFAL), a Delegação da União Europeia e o Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) lançaram edital de consultoria para preparação e facilitação de eventos nos estados do Amazonas, Pará e Mato Grosso. Os eventos têm o intuito de apresentar o projeto de Apoio à política de regularização fundiária na Amazônia, nos Estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá.

Os interessados devem ter formação em nível superior; experiência de trabalho de 10 anos; conhecimento sobre projetos sociais e ambientais; experiencia na facilitação e coordenação de discussões e experiencia em relatoria.

Propostas técnica e financeira devem ser enviadas até 26 de janeiro para os emails layla@iieb.org.br e magda@iieb.org.br.

O projeto de cooperação da União Europeia para o Programa Terra Legal da SERFAL tem como objetivo contribuir para aperfeiçoar o processo de gestão fundiária, em nível federal e estadual, na Amazônia Legal.

Neste contexto, a presente consultoria tem como objetivo preparar e facilitar a discussão entre parceiros locais durante os eventos de lançamento do projeto, previstos para a segunda quinzena de maio e a primeira e segunda quinzena de junho. 

O prazo para recebimento de propostas é: 23 de abril de 2018.

Clique aqui e acesse a íntegra do edital.







Comentários