Aberto edital de consultoria para elaboração de plano de comunicação e visibilidade

Propostas técnica e financeira devem ser enviadas até 26 de janeiro para os emails marcel.viergever@gfa-group.de e magda@iieb.org.br

A Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária da Amazônia Legal (SERFAL), a Delegação da União Europeia (DUE) e o Consórcio GFA/IIEB/GCI lançaram edital de consultoria para Elaboração de plano de comunicação e visibilidade do projeto de Apoio à política de regularização fundiária na Amazônia, nos Estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá.

Os interessados devem ter ensino superior completo em Comunicação, Jornalismo ou área afim, no mínimo cinco anos de experiência profissional na área de comunicação ou relações institucionais, no setor público ou privado, inglês avançado e conhecimento sobre projetos sociais e ambientais.

Propostas técnica e financeira devem ser enviadas até 26 de janeiro para os emails marcel.viergever@gfa-group.de e magda@iieb.org.br.

O projeto “Apoio à política de regularização fundiária na Amazônia, nos Estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá” tem como objetivo contribuir para aperfeiçoar o processo de gestão fundiária, em nível federal e estadual, na Amazônia Legal.

Clique aqui e veja a íntegra do Edital







Comentários