Aberto edital de consultoria para desenvolvimento de sistemas para tratamento de dados Geo-espaciais

  agosto 28, 2018

A  Delegação da União Europeia, a Secretaria Extraordinária para a Regularização Fundiária da Amazônia Legal (SERFAL), através do Consórcio GFA/IIEB/CGI estão lançando no âmbito do projeto “Apoio Política de Regularização Fundiária na Amazônia, nos Estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá” o edital para contratação de consultoria de curto prazo para desenvolvimento/evolução de sistemas para tratamento de dados Geo-espaciais na SERFAL.

O projeto, financiado pela União Europeia, tem como objetivo aprimorar e acelerar o processo de destinação e regularização fundiária de terras públicas no âmbito do programa Terra Legal, em quatros estados: Pará, Mato Grosso, Amazonas e Amapá.

Neste contexto, a presente consultoria tem como objetivo ajustar o sistema de informações SERFAL para garantir acesso ao acervo de documentos relevantes para a regularização fundiária e a organização de informação contida nele, permitindo a troca de dados com outros sistemas, inclusive com os que ainda estão sendo projetados, pela adoção do LADM.

Os interessados devem enviar propostas até 11 de setembro de 2018 para os emails layla@[email protected] e [email protected]

Clique aqui e acesse a íntegra do edital.